POLÍTICA

Estudante de Buriti dos Lopes pede “Lula Livre” em cerimônia de formatura

A estudante disse que houve quem duvidasse de sua coragem de fazer o protesto.

7/10/2019 - 22:10

A estudante Angra Maria de Sousa, 32 anos, celebrou a conclusão do curso de Letras Espanhol, na UESPI, com uma homenagem-protesto ao ex-presidente Lula em cerimônia de formatura no último sábado (5) na cidade de Buriti dos Lopes.

A buritiense do povoado Volta do Longá, ao se dirigir a mesa para pegar o diploma levou um cartaz com os dizeres “O Povo Quer, Lula Livre”.

Ao Piauí Em Dia, a estudante disse que houve quem duvidasse de sua coragem ao fazer o protesto. “Me inspirei em uma formanda que discursou sobre a real importância de Lula na história do Brasil, ai passei a pesquisar mais ainda sobre a história do Lula e o que ele fez pela a educação. E daí eu pensei, também vou fazer minha parte, pedi minha prima pra imprimir o cartaz com o slogan ‘O Povo Quer, Lula Livre’ e levei”, frisou Angra.

“Inúmeras vezes pensei em desistir. Mas, fiz em nome da nossa educação e nosso povo, não podemos nos calar e dizer que estar tudo bem”, finalizou.

2 Comentários

  1. Ajgmesquita disse:

    Que povo quer ver este cara livre?
    Só pode ser uns retardado como você.

  2. João disse:

    Tem gente q não sabe aproveitar as oportunidades q a vida dar! Se presta ao papel de se expor ao ridículo. Estude mais uns 50 anos pra ver se consegue enxergar o qto esse larapio surrupiou o Brasil.

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: