POLÍCIA

Estelionatário que aplicava golpes em pousadas é preso em Buriti dos Lopes

O estelionatário é acusado também de cometer pequenos furtos dentro das pousadas.

30/03/2020 - 18:03

Um estelionatário identificado como Jocélio da Silva Andrade, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta segunda-feira (30) acusado de aplicar diversos golpes em pousadas na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, o acusado chegava às pousadas afirmando que era funcionário de uma empresa do Estado do Ceará. Além de fazer o check-in nas pousadas, o individuo ainda pedia dinheiro emprestado para as vítimas, alegando devolver junto com o pagamento.

O elemento pediu algumas quentinhas em um estabelecimento e não pagou. O estelionatário é acusado também de cometer pequenos furtos dentro das pousadas. De acordo com informações, ele é natural do Ceará e tinha como destino o Estado do Maranhão.

O proprietário de umas das pousadas conseguiu localizar o individuo hospedado em uma pousada na cidade de Buriti dos Lopes. O empresário que não teve a identidade revelada, ao encontrar o estelionatário, deu diversas ‘panadas’ de facão no elemento e em seguida acionou a polícia.

Jocélio foi preso e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis. As vítimas já estavam aguardando o elemento para fazer o reconhecimento. De acordo com o delgado plantonista, ele deverá ser autuado pelo crime de estelionato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!