POLÍCIA

Enfermeiro é preso pela PRF com pistola 380 municiada na BR-343, em Parnaíba

A arma e as munições estavam dentro de uma mala no compartimento de bagagem.

27/05/2021 - 19:05

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta quinta-feira (27) um homem 41 anos acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu na BR-343 na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Os policiais abordaram o veículo GM/Treailblazer que era conduzido por um homem de 47 anos e transportava como passageiro e proprietário do veículo um homem de 41 anos. Ao fazer a abordagem, os policiais desconfiaram dos homens tendo em vista que eles se apresentavam bastante nervosos.

Ao verificar internamente no veículo, foi encontrada, dentro de uma mala no compartimento de bagagem, uma pistola cal. 380 com 26 munições não deflagradas.

O passageiro, que trabalha como enfermeiro e é natural da cidade de Picos, informou que a pistola e as munições pertenciam a ele e que possuía registro do armamento, porém, não comprovou o porte. Foi apresentado o registro que comprovou a versão do acusado.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem à arma e as munições até à Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!