PIAUÍ

Empresário da Delta Laticínios de Parnaíba testa positivo para o Covid-19

O empresário teria sido o primeiro a ter tido contato com o prefeito de São José do Divino.

29/03/2020 - 13:03

O empresário natural de Minas Gerais, mas que mora em Parnaíba, Oderman Bittencourt, proprietário da Delta Laticínios, segue internado em Teresina em tratamento de uma grave pneumonia pelo vírus Influenza H1N1.

Ele havia sido submetido a um teste para saber a possibilidade de ter contraído o Covid-19, porém, dando negativo, segundo sua assessoria. No entanto, por meio de nota divulgada por alguns de seus colaboradores nas redes sociais, um novo exame realizado neste sábado (28), constatou o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

O comunicado diz que todas as medidas de isolamento foram tomadas, assim que os primeiros sintomas do vírus foram notados.  “Conforme informado nesta data pela Secretaria Estadual de Saúde do Piauí, esclarecemos que desde o início dos sintomas, todas as medidas de isolamento social foram espontaneamente adotadas, sendo seguidas todas as orientações do Ministério da Saúde. Em relação ao tratamento, continuamos todos em oração pelo nosso diretor”, diz parte da nota.

Segundo informações, o empresário teria sido o primeiro a ter tido contato com o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, a primeira vítima de Covid-19 no Piauí. O prefeito Antônio Felícia e o empresário, de quem ele possivelmente teria contraído o coronavírus, estavam em tratativas para implantação de uma indústria de laticínios em São José do Divino.

O prefeito era o maior produtor de leite da região e se reuniu com o empresário em duas oportunidades no mês de março, sendo a primeira delas em Parnaíba e outra em Teresina.

O prefeito Antônio Felícia estava se reunindo com o empresário em tratativas com objetivo de transformar seu negócio na primeira indústria de leite em pó do Piauí, trabalhando com achocolatado e outras misturas e derivados e vinha trabalhando este empreendimento em uma parceria com o empresário.


Informações MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!