POLÍCIA

Em menos de 10h, quatro pessoas são assassinadas a tiros no litoral do Piauí

Um jovem de 23 anos que estava na companhia do adolescente de 16 anos ficou ferido.

27/11/2021 - 13:11

O litoral do Piauí registrou uma noite violenta com quatro homicídios, sendo todos por disparos de arma de fogo, em um intervalo de menos de 10 horas, durante o início do final de semana. Os crimes foram registrados no município de Parnaíba.

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h30 desta sexta-feira (26) no bairro João XXIII, quando um adolescente de 16 anos, identificado por Eric Matheus da Silva, foi alvejado com tiros na cabeça. Ele foi socorrido e morreu ai dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Ele estava na companhia de um segundo jovem de 23 anos que ficou ferido.

Ainda por volta das 23h, um segundo homicídio foi registrado no bairro Rancharia, em Parnaíba, onde um homem foi assassinado a tiros. O corpo da vítima que não foi identificado foi encontrado por populares em uma estrada vicinal crivado de balas. Vários estojos de balas, sendo de calibre 380 e 40 milímetros, foi encontrados próximo ao corpo da vítima.

Em seguida, às 02h30 da madrugada deste sábado (27), uma mulher, ainda não identificada, foi executada na região da Lagoa do Portinho. Ao lado do corpo estava escrito no chão ‘CV2’, em alusão as facções criminosas que tocam o terror na região.

Já o quarto homicídio ocorreu já às 05h50, em uma estrada da localidade Boa Esperança, na BR-402, estrada que liga o Piauí ao Ceará, entre Luís Correia e Parnaíba. Na situação, um homem ainda não identificado, também foi morto a tiros.

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) investigará os quatro homicídios.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!