POLÍTICA

Dupla é presa pela PRF acusada de tráfico de drogas na BR-343, em Parnaíba

Foram expedidos alvará de solturas e os dois autuados foram liberados da detenção.

12/02/2020 - 13:02

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça-feira (11) dois elementos acusados pelo crime de tráfico de drogas, na BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da PRF, a droga era transportada dentro de um veículo modelo Fiat Palio e era conduzida por um homem identificado como Francisco Edione Alves Diniz, 35 anos. A droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes.

Francisco Edione foi preso em 2016.

A abordagem foi realizada após os agentes abordarem o veículo devido uma ultrapassagem em local proibido. No veículo investigado viajava um carona de nome Márcio Francisco Medeiros da Silva, 43 anos.

Após vistoria, foi encontrado dentro do carro três porções de maconha, pesando cerca de 67 gramas. Com um dos acusados a polícia apreendeu ainda R$ 640 reais. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A delegada Fernanda Novaes autuou os dois conduzidos nos crimes de associação para o tráfico drogas e associação para o mesmo crime. Francisco Edione já havia sido preso e processado em março do ano de 2016 na cidade de Buriti dos Lopes por tráfico de drogas e crime ambiental.

Após a audiência de custódia ocorrida na manhã desta quarta-feira (12), foram expedidos alvará de solturas e os autuados liberados da detenção.


Informações Blog do Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!