POLÍCIA

Dupla é presa em flagrante com revólver, drogas e dinheiro em praia de Parnaíba

A prisão da dupla ocorreu após uma patrulha da Rocam ter sido acionada por banhistas.

1/02/2021 - 14:02

Dois jovens, de 19 e 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo (31) na Praia Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Um revólver calibre 32 foi apreendido com a dupla.

Os indivíduos foram identificados como Francisco Ryan Castro da Silva, 19 anos, e Natanael dos Santos Teles, 25 anos. A prisão ocorreu após uma patrulha da Rocam ter sido acionada por banhistas, que estavam sendo ameaçados pela dupla.

Os policiais foram até o local e abordaram os indivíduos em uma barraca. Com eles, os policiais apreenderam um revólver com cinco munições intactas, 26 papelotes de substância análoga à cocaína, um frasco de loló, porção de maconha e R$ 896 reais em dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Além disso, os policiais apreenderam uma motocicleta modelo Honda/Pop 100, em posse da dupla. Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foram foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!