POLÍCIA

Dupla é presa em flagrante acusada de tráfico de drogas no litoral do Piauí

Eles ainda tentaram fugir nadando, mas acabaram desistindo e foram capturados.

6/07/2021 - 09:07

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (5) suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Os traficantes foram identificados como Crisney Lucas dos Santos Conceição, de 27 anos, e Francisco das Chagas Silva Góes, de 23 anos.

De acordo com as informações, os dois indivíduos estavam armados e despertaram a atenção de populares na rua conhecida como ‘Boca do Lobo’. Os policiais então realizaram um cerco e surpreenderam os criminosos nas proximidades do mangue. Eles ainda tentaram fugir nadando, mas acabaram desistindo e foram capturados.

Reprodução | Portal HM Online

Com a dupla foi encontrado um celular, três tocas ninjas, maconha, R$ 400 de dinheiro em espécie e munições de arma de fogo. Os objetos estavam dentro de uma mochila que os suspeitos jogaram nas águas no momento da abordagem. Os acusados ainda arremessaram duas armas de fogo, que não foram encontradas pela equipe.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!