POLÍCIA

Dupla é presa com moto roubada após perseguição em Parnaíba

Com os elementos, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e semi-jóias.

21/05/2020 - 14:05

Um jovem identificado como Jhonatan Wiliam Sousa Santos, 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido, após perseguição na noite desta quarta-feira (20) no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações, a prisão ocorreu após a Polícia Militar avistar dois elementos pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ver os policiais, os indivíduos empreenderam fuga e acabaram colidindo em um casal que estava em outra motocicleta.

Com a colisão, os elementos sofreram várias lesões. Com os dois, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e semi-jóias. A motocicleta que estava em posse da dupla era furtada. Segundo informações, a moto havia sido furtada em abril deste ano.

Os dois elementos foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para atendimento médico e logo em seguida foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

O casal que foi atingido pelos suspeitos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões leves.

1 Comentário

  1. Kerven disse:

    Dava pra deixar morrendo não ? Tinha que levar pro hospital

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!