POLÍCIA

Dupla é presa após assalto a posto de combustíveis na BR-343, em Caxingó

Os dois foram presos em um bordel na cidade de Cocal, gastando o dinheiro que havia sido produto do roubo.

16/12/2019 - 20:12

A Polícia Militar do Piauí, prendeu na manhã desta segunda-feira (16) dois criminosos acusados de assaltarem um posto de combustível na BR-343, na localidade Placa do Cocal, zona rural de Caxingó, Norte do Piauí.

A dupla foi identificada como Francisco das Chagas Alves Aguiar, 31 anos e de Jeferson Alves Linhares, 21 anos. Os dois foram presos em um bordel na cidade de Cocal, gastando o dinheiro que havia sido produto do roubo.

Do local, os assaltantes levaram R$ 1.800 reais e um aparelho celular do frentista. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Militar começou a realizar as diligencias na região. Os policiais avistaram a motocicleta com as mesmas características e resolveram averiguar.

Ao abordar um dos suspeitos, que se encontrava sentado em uma cadeira e consumindo cerveja, os PMs avistaram debaixo da mesa dele uma mochila de cor preta. Dentro dela foi localizado um revólver calibre 38, municiado com 01 projétil intacto e 04 deflagrados.

O outro suspeito estava em um dos quartos com uma garota e teve o namoro interrompido pelos policiais que lhe deram voz de prisão.

Com os acusados foram apreendidos ainda uma quantia de R$1.344,00, 02 smarthphones, além de uma motocicleta Honda Fan 125 Fan KS, ano/modelo 2010, de cor preta, de NIP-4358/ Altos-PI, que estava sem a placa.

Ambos foram reconhecidos pela vitima e na sequência a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal. Os acusados serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Informações e Fotos Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!