POLÍCIA

Dupla é presa após assaltar e tentar estuprar uma mulher em Parnaíba

Após o assalto, os criminosos arrastaram a mulher para um terreno baldio.

26/06/2020 - 15:06

Dois homens identificados como Jhonny de Moraes e João Paulo da Silva, foram presos pela Polícia Militar, após roubar e tentar estuprar uma mulher na BR-343, na Avenida Pinheiro Machado, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo informações, os bandidos atacaram a mulher quando a mesma caminhava pela avenida, nas  imediações do supermercado Elizeu Martins.

Local para onde a mulher foi arrastada.

Durante a abordagem, os criminosos arrastaram a mulher para um terreno baldio e teriam iniciado o estupro. Neste momento, a vítima gritou pedindo socorro e um homem que passava pelo local resolveu averiguar o que estava acontecendo.

Ao chegar ao local, o homem iniciou uma luta corporal com os elementos, que fugiram em seguida. A mulher estava apavorada e quase despida. Ao amanhecer, a vítima compareceu a delegacia e registou um boletim de ocorrência.

A polícia conseguiu prender os indivíduos por volta das 9h30. Após serem capturados, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!