POLÍCIA

Duas pessoas são mortas a tiros em menos de duas horas no Baixo Parnaíba

A Polícia Militar acredita que dos dois crimes possam ter uma ligação e Polícia Civil vai investigar.

31/03/2020 - 11:03

Duas pessoas foram mortas a tiros em menos de duas horas na noite desta segunda-feira (30) nos municípios de Luzilândia e Matias Olímpio, na região do Baixo Parnaíba. Há suspeita que os dois crimes tenham sido latrocínio.

No primeiro crime, um homem identificado como Francisco das Chagas Gomes, 72 anos, foi encontrado na varanda de sua residência com marcas de tiros. Um revolver calibre .38 foi encontrado ao lado da vítima. O crime ocorreu na localidade Carneiro Morto, zona rural de Luzilândia.

Segundo informações da esposa da vítima, identificada como Maria de Fátima Aguiar Gomes, 67 anos, um homem em uma motocicleta com jaqueta preta adentrou a residência do idoso e anunciou o assalto. O idoso teria reagido com uma faca e foi assassinado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Polícia Civil de Luzilândia deverá investigar o caso.

Segundo assassinato

Ainda na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h30, jovem identificado apenas como Miguel Capitão foi executado a tiros na PI-214, na localidade Pedrinhas, no município de Matias Olímpio.

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Matias Olímpio, sargento Batista, a vítima foi morta com três disparos de arma de fogo. O autor do crime ainda não foi identificado. A vítima ainda chegou a ser socorrida, no entanto, morreu no caminho do hospital.

O sargento acredita que dos dois crimes possam ter uma ligação. A Polícia Civil vai investigar os dois latrocínios.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!