POLÍCIA

Dono de paredão de som é preso após quebrar vidro de viatura no Piauí

O som estaria incomodando os alunos de uma escola que faziam a prova do Enem.

4/11/2019 - 13:11

Uma festa em um clube terminou em confusão na tarde de domingo (3) na cidade de União, Norte do Piauí. Por volta das 16h, a Polícia Militar de União recebeu denúncia da diretora de uma escola de que um som estaria incomodando os alunos que faziam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram o paredão de som em volume alto. “Pedimos para baixar e que o som deveria ser ligado após as provas. O dono do som não obedeceu e deixou o som ligado. Ele alterou-se e desafiou os policiais. Nos agrediu com palavras de baixo calão”, explicou o policial.

O proprietário do paredão de som foi preso por desobediência à polícia. Durante a abordagem, o responsável pelo som deu pontapés contra a viatura e chegou a quebrar o vidro do carro. Um policial disparou um tiro, como advertência, para conter os ânimos do acusado. Ninguém ficou ferido.

O dono do som foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com o paredão. O suspeito foi levado, anteriormente, para um hospital em Teresina para atendimento, pois encontrava-se com o pé machucado após os chutes.

Informações Clique União

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!