POLÍCIA

Dois homens são mortos dentro de carro após serem perseguidos no Piauí

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram.

26/10/2020 - 20:10

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um veículo em movimento, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações, os dois homens estavam um carro modelo Jeep/Renegade e foram assassinados no momento que o veiculo passava sobre uma lombada na entrada da cidade.

Uma pessoa que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo. Um carro, modelo Toyota/Corolla, que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do carro e seguiu em perseguição aos dois homens que ficaram no Jeep/Renegade.

Os ocupantes do Corolla efetuaram vários disparos contra o Jeep. O motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência na margem da BR-316. Os tiros atingiram as duas vítimas.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12. No carro a Polícia Militar encontrou um título eleitoral de um homem de nome Joaquim de Araújo Santos, da cidade de Palmeira dos Índios, do Estado de Alagoas.

O carro modelo Renegade tem placa de São Paulo-SP.  O local foi isolado pela Polícia Militar. Os corpos continuam no veículo aguardando a chegada da perícia.

Informações | Cidades Na Net

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!