POLÍCIA

Criminosos invadem casa de candidato a vereador e roubam celular e santinhos

O candidato registrou um B.O e o caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

15/10/2020 - 15:10

O candidato a vereador Pedro Sales (PL) teve a residência invadida por criminosos na madrugada de quarta-feira (14) no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Eles roubaram, além de um celular, os santinhos de campanha do candidato.

Candidato Pedro Sales

Segundo informações, o candidato só percebeu a falta dos itens ao acordar na manhã de ontem (14). “Quando acordei, percebi que a porta da cozinha estava aberta e minha mãe disse que o celular dela não estava no local que tinha deixado, e depois não achei a chave da minha motocicleta e nem os santinhos que estavam dentro de uma sacola”, afirmou.

Pedro acredita que a ação criminosa é uma retaliação política. Ele armou que há algumas semanas, publicou em sua rede social denúncias de irregularidades na cidade. “Eu estava denunciando coisas que via de errado na cidade, no meu instagram. Vereador que está comprando voto, vereador que anuncia de forma paga no Facebook e isso não pode”, disse.

“Achei o caso estranho, porque levaram basicamente meu material de campanha. A moto eu uso para entregar santinhos e pedir votos na comunidade, levaram todos os santinhos que tinha e um celular, sendo que havia televisão e a própria motocicleta e não levaram”, declarou.

O candidato registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Informações | Portal Az

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!