POLÍCIA

Criminosos ficam feridos após furtar carro e capotar durante fuga no Piauí

Após o acidente, os criminosos teriam ido até o hospital da cidade em uma motocicleta.

14/12/2020 - 13:12

Criminosos ficaram feridos após capotarem um carro modelo Honda/Civic, furtado na manhã deste domingo (13) da garagem de uma residência na cidade de Picos, Centro-Sul do Piauí. O furto teria ocorrido por volta das 6h00.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos levaram o carro após pularem o muro da residência e terem acesso às chaves do veículo e do portão da residência. O veiculo foi encontrado horas depois abandonado em uma estrada no povoado Capitão dos Campos.

De acordo com informações, os criminosos teria perdido o controle do carro em uma curva e capotado diversas vezes. O proprietário foi até o local o constatou que o veiculo que estava abandonado era o seu. A frente do carro ficou totalmente destruída.

Após o acidente, os criminosos teriam se deslocado até o hospital da cidade em uma motocicleta, onde receberam atendimento e em seguida conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Os militares ainda tentaram acessar as imagens das câmeras de segurança de um vizinho, porém, não obteve êxito, pois as mesmas não estavam funcionando.

Informações | Picos 40graus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!