POLÍCIA

Criminoso quebra a perna após cometer assalto e tentar fugir em Parnaíba

Quando tentavam fugir, os dois suspeitos bateram em um caminhão e caíram no chão.

22/04/2021 - 20:04

Um criminoso quebrou a perna após cometer um assalto na Avenida Pinheiro Machado, na cidade de Parnaíba, litoral do Piaui. O comparsa foi brutalmente agredido por populares. A ação foi registrada na noite desta quinta-feira (22).

Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e tomaram de assalto um celular de uma mulher que trafegava pela avenida. Quando tentavam fugir, os dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, bateram em um caminhão e caíram no chão.

Um dos assaltantes acabou quebrando uma das pernas. Populares que avistaram a ação criminosa ficaram revoltados e iniciaram uma verdadeira sessão de linchamento contra um dos elementos, que só cessou com a chegada da Polícia Militar.

O assaltante que quebrou a perna foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O comparsa que teria sido linchado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes. A motocicleta que usava no assalto foi apreendida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!