POLÍCIA

Criança morre afogada após cair em poça d’água na frente de casa em Luís Correia

O IML removeu o corpo da criança e constatou que a causa da morte foi afogamento.

11/03/2021 - 15:03

Uma criança identificada como Anaysa Evelly de Sousa, de 2 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (10), após se afogar em uma poça que acumulava água da chuva em frente à casa dos avós, no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

O avô da criança, identificado como José Givaldo, de 48 anos, contou que a criança brincava dentro da casa e em um momento de distração, a mesma se dirigiu para a calçada sem que os presentes percebessem ela acabou caindo na poça d’água.

Imagens | TV Antena 10

Ao procurar pela criança, os familiares se depararam com a menina desacordada dentro da poça. A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros como respiração boca a boca e massagens cardíacas, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

O avô disse que cavou o buraco para acumular água da chuva e que o nível de profundidade era equiparado ao joelho de um adulto. A menina morava com os avós a quase um mês.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da criança e constatou que a causa da morte foi afogamento. A Polícia Civil vai investigar o caso, que chocou os moradores da cidade litorânea.

Informações | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!