BRASIL

Criança mantida em cárcere privado era obrigada a comer as próprias fezes

O pai de 31 anos, a namorada e a filha foram presos pela Polícia Militar em flagrante.

1/02/2021 - 17:02

No último sábado (30), a Polícia Militar de Campinas, São Paulo, resgatou um garoto de 11 anos que estava sendo mantido em cárcere privado dentro de um barril. A situação era de desespero, com uma telha e uma pia de mármore impedindo a sua saída do barril, seus pés e mãos estavam acorrentados.

Segundo a PM, a criança chegou a comer as próprias fezes, porque não davam nem comida para ele. Após denúncias anônimas, os polícias prenderam o pai, a namorada dele e a filha da mulher no local.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. O homem, 31 anos, disse à polícia que uma mulher, usuária de drogas, com quem se relacionou, afirmou que o filho era dele e por essa razão o abandonou para morar com o casal.

Se for condenado, pode receber pena mínima que varia de dois a nove anos. Sua namorada, e a filha dela foram presas por se omitirem perante a situação e nada fizeram para impedir.

O menor está internado no Hospital Ouro Verde, em Campinas e só deve receber alta quando atingir o peso considerado ideal para a sua idade. Após isso, a criança deve ficar com uma tia paterna antes do tramites do conselho tutelar.

Informações | Pebinha de Açúcar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!