A família não tem condições financeiras para transferi-la para Teresina e pede ajuda.
Muito mais do que enfeites e árvores coloridas, o espírito do Natal é sinônimo de solidariedade. Quem reserva este momento para a realização de boas ações está fazendo bem, primeiramente, para si próprio e, em seguida, para o outro.
A pequena Viviam, que reside na cidade de Parnaíba, com apenas 1 ano de idade, foi diagnosticada com um tumor na cabeça, a situação dela é grave, pois a região onde foi detectada a anormalidade em alguns momentos fica inchada e ocasionando paralisação no corpo da bebê.
A situação se agrava mais ainda devido à família não ter condições financeiras para transferi-la para Teresina, pois a cirurgia não é realizada em Parnaíba e os pais da Viviam alegam também não ter vagas nos hospitais Getúlio Vargas, HUT e São Marcos, em Teresina.
Francisca e Gabriel, pais da pequena Viviam estão precisando da sua ajuda, seja em dinheiro ou itens infantis, caso você tenha se sensibilizado (a) com a situação, pode entrar em contato com Gabriel (pai de Viviam), através do número de telefone: (86) 99586 1733 – WhatsApp, ou se preferir, faça uma doação depositando qualquer quantia na conta: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, AGÊNCIA 0030, OPERAÇÃO 013, CONTA 00083430-3.
É esse o maior ensinamento deixado por Jesus: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”.
0 Comentários