BRASIL

Corpo de homem enterrado em cova rasa no litoral do Piauí é identificado

A vítima teria sido levada para o meio do matagal e executada com vários disparos de pistola.

22/06/2021 - 19:06

O corpo de um homem que foi encontrado enterrado em uma cova rasa na manhã do ultimo sábado (19) nas proximidades do povoado Brejinho, na cidade de Luís Correia, foi identificado. Trata-se do ex-presidiário Antônio Pereira da Silva Filho, vulgo Mambira, de 35 anos.

De acordo com informações, o corpo foi encontrado por caçadores em um matagal. Os caçadores relataram aos policiais que perceberam o solo mexido e resolveram cavar no local e acabaram localizando o corpo que aparentava ter sido enterrado há pouco tempo.

Antônio Pereira da Silva Filho

O corpo estava vestido em uma calça jeans e na parte de cima estava com um moletom escuro. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Reprodução | Blog do Diel

A suspeita é que a vítima teria sido levada para o meio do matagal e executada com vários disparos de pistola. Capsulas foram encontradas ao lado da cova. A vítima já havia sido preso e processado por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!