POLÍTICA

Convenção confirma Washington Luiz candidato do PSD a prefeito de Caxingó

A convenção foi transmitida em tempo real pelas redes sociais do partido PSD de Caxingó.

5/09/2020 - 17:09

O município de Caxingó parou na amanhã deste sábado (5) para acompanhar pela internet a convenção partidária, que confirmou as candidaturas de Washington Luiz e Chico Barroso a prefeito e vice nas eleições municipais deste ano.

O evento ocorreu de forma diferente, sem aglomerações por conta da pandemia Covid-19. Realizada na quadra do ginásio poliesportivo Virgílio Neris Machado, o encontro reuniu apenas pré-candidatos e lideranças políticas do grupo e contou com todos os pré-requisitos de segurança a saúde dos participantes.

O atual prefeito Washington Luiz e o vice Chico Barroso tiveram suas candidaturas referendadas na convenção, que homologou ainda uma relação com 12 candidatos ao cargo de vereadores. A chapa é composta por 4 mulheres e 8 homens, todos do Partido Social Democrático (PSD).

A convenção foi transmitida em tempo real pelas redes sociais e contou com um grande número de caxingoenses em tempo real na live. O evento contou ainda com a participação através de vídeo dos deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar.

Em sua fala, o prefeito Washington Luiz afirmou que conseguiu dentro de quatro anos de mandato, concluir cerca de 85 por centro do seu plano de governo, montado em 2016. “Iremos concluir o restante no próximo mandato, se assim for da vontade do povo de Caxingó. Já estou com um novo plano de governo, com mais obras e serviços para a nossa população” finalizou o gestor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!