Fran Mendes

Caxingo-PI

Concurso de beleza com 11 candidatas escolhe a Miss Caxingó 2020

A disputa foi muito acirrada e foi decidida em detalhes, como a oratória e comportamento na passarela.

28/12/2019 - 17:12

Um concurso de beleza escolheu na noite da ultima quinta-feira (26) a Miss Caxingó 2019/2020. Ao todo, foram 11 candidatas que concorreram ao titulo máximo da beleza caxingoense. A passarela do desfile foi montada na Praça da Academia de Saúde.

Uma multidão se aglomerou para assistir as 11 candidatas que mostraram bastante simpatia, desenvoltura e beleza na passarela. Elas desfilaram com trajes gala, casual e banho. Os trajes foram patrocinados por lojas e boutiques da cidade. O DJ Will Brasil comandou a trilha sonora do desfile.

Apenas sete candidatas passaram para fase final e ao final restaram somente três. A disputa foi muito acirrada e foi decidida em detalhes, como a oratória e comportamento na passarela. O corpo de jurado técnico que avaliou o desfile veio de Parnaíba e Buriti dos Lopes e a votação foi aberta.

A candidata Ana Clara, do povoado Nova Morada ficou em terceiro lugar. A candidata Geovana Santos, do povoado Cocalinho ficou em segunda e Lorena Moura do povoado Curralinho ficou com o titulo de Miss Caxingó. A vencedora também vai representar a cidade na próxima edição do Miss Piauí. A Miss Teen 2017, Mayrla Araújo, entregou a faixa.

O prefeito Washington Luiz prestigiou o concurso e realizou a entrega da premiação para a grande vencedora. Participaram ainda da mesa de honra, o vice-prefeito, Chico Barroso; vereador, Pedro Brito; ex-prefeita, Mené;  ex-prefeito, Deoclides; secretários municipais e demais vereadores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!