POLÍCIA

Comerciante é preso com cigarros contrabandeados em Buriti dos Lopes

Com ele, os policiais apreenderam cerca de 560 maços de cigarros com origem importada.

30/05/2021 - 11:05

Um comerciante identificado apenas pelas iniciais F. de A. A. de S, de 60 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na manhã deste sábado (29) após ser flagrado comercializando cigarros contrabandeados na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Os policiais estavam realizando policiamento na região, quando receberam denúncias de populares através do número de emergência 191 que um homem estaria transportando cigarros contrabandeados.

Os policiais abordaram o veículo Fiat/Mille que era conduzido pelo homem que é natural de Caxingó (PI). Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais identificaram cerca de 560 maços de cigarros com origem importada.

O condutor informou que os cigarros eram da sua propriedade e que estaria levando para a comercialização. Ele é considerado um dos grandes distribuidores de cigarros na região norte do estado. Os cigarros da marca Marshal e Gift, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.

Desta forma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de contrabando.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!