NORDESTE

Colisão entre dois veículos deixa criança e duas pessoas mortas na BR-316

O carro em que as três vítimas estavam ficou completamente destruído.

25/10/2019 - 18:10

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Honda Civic  e um caminhão deixou um casal e uma criança mortos na manhã desta sexta-feira (25), na rodovia BR-316, no município de Atalaia, região metropolitana de Maceió, em Alagoas.

Segundo informações, as informações iniciais apontam que houve uma colisão frontal entre um carro de passeio Honda Civic e um caminhão. Imagens gravadas por motoristas que passavam no local mostram que o caminhão carregava cilindros de oxigênio e ficou atravessado na rodovia.

O carro em que as três vítimas estavam ficou completamente destruído. O veículo ficou com a parte do teto e uma das laterais descoberta.

É possível ver que a criança estava em uma cadeirinha e a mulher com cinto de segurança, mas, mesmo assim, não resistiram ao impacto e morreram no local do acidente. O homem ficou fora do veículo. O motorista do caminhão fugiu do local.

Outro ocupante do carro Honda Civic, identificado como Josivan Ferreira da Silva, de 31 anos, sobreviveu ao acidente. Ele foi socorrido em um helicóptero do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com o Hospital Geral do Estado, o sobrevivente está na Área Vermelha Trauma, foi submetido à tomografia computadorizada, apresenta trauma no abdômen e tórax e o estado de saúde está estável.

Informações OP9

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!