CIDADES

Prefeitura de Cocal dos Alves vai lançar edital de concurso com 15 vagas

O edital do certame com todas as informações deverá ser lançado em maio deste ano.

5/03/2020 - 11:03

A Prefeitura de Cocal dos Alves, Norte do Piauí, com uma população estimada de 6.153 habitantes, anunciou no ultimo dia 19 de fevereiro de 2019, que abrirá concurso público em breve.

De acordo com a publicação, veiculada no Diário Oficial dos Municípios do Piauí na edição de 20 de fevereiro, a prefeitura avisou que realizará às 09 horas do dia 24 de março de 2020, a abertura da licitação na modalidade tomada de preço, de número 01/2020, do tipo técnica e preço, objetivando a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de planejamento e execução de concurso público que visará o provimento de cargos na prefeitura e suas secretarias.

Os valores máximos das taxas de inscrições previstas serão de até R$ 83,33 para os cargos de nível médio e até R$ 110,00 para os cargos de nível superior. Nos termos dos documentos que acompanham o procedimento licitatório, a publicação do edital está prevista para ocorrer 20 dias após a assinatura do contrato.

Desta forma, tendo em vista que as propostas serão analisadas pela Administração Municipal em março, o edital do certame deverá ser lançado após meados de abril, provavelmente em maio deste ano.

O certame ofertará ao todo 15 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior.

Para o nível médio de formação serão ofertadas oportunidades para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3 vagas + 2 CR), Agente de Endemias (2 vagas) e Técnico em saúde bucal (1 vaga). Para o nível superior de formação, por sua vez, serão ofertadas oportunidades para os cargos de Enfermeiro (2 vagas), Dentista (1 vaga + 1 CR), Médico (PSF) (3 vagas + CR), Assistente Social (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga) e Fiscal de Tributos (1 vaga).


Informações Ache Concursos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!