POLÍCIA

Cobrador de loja sofre tentativa de assalto na zona rural de Murici dos Portelas

A vítima foi encontrada com muita sede e com muitos ferimentos, por conta da vegetação seca.

27/12/2019 - 19:12

Um cobrador identificado como Joaquim Francisco de Sousa, vulgo ‘Didiu’, 37 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (27) após ter sido considerado desaparecido. Segundo informações, o cobrador sofreu uma tentativa de assalto e fugiu pelo matagal.

O caso foi registrado no povoado Baixão do Capim, zona rural de Murici dos Portelas, Norte do Piauí. De acordo com o cobrador, era por volta das 17h, quando o mesmo estava encerrando o expediente na referida localidade, quando elementos suspeitos em duas motocicletas iniciaram uma perseguição.

Ao perceber a ação, o cobrador, que estavam em uma motocicleta empreendeu fuga. AO se sentir encurralado, Didiu abandou a moto e adentrou no matagal a pé. Durante o trajeto, o cobrador deixou os seus pertences na mata.

Já era por volta das 6h00, quando o cobrador foi localizado por populares entre os povoados Trapiá e Barreiro. Didiu estava com muita sede e com muitos ferimentos, por conta da vegetação seca.

Didiu reside de Murici dos Portelas e é cobrador de uma loja de moveis na cidade. Felizmente ele conseguiu escapar ileso. “Tive muito medo, entrei na mata e me perdi, queria salvar minha vida”, disse a vítima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!