NORDESTE

Cerveja do Maranhão produzida com mandioca ganha medalha internacional

A cerveja tem ainda outros ingredientes como água, malte, milho e lúpulo.

16/01/2020 - 11:01

A cerveja Magnífica, produzida no Estado do Maranhão, conquistou medalha de prata na categoria “International Lager” no  World Beer Awards 2019 (WBA), a Copa do Mundo das Cervejas realizado em Londres.

A bebida que é feita à base de mandioca levou para casa a sua primeira medalha internacional, como uma das melhores cervejas do mundo. A cerveja que é feita com mandioca, tem ainda outros ingredientes como água, malte, milho e lúpulo.

A Magnífica é uma cerveja saborosa, leve e refrescante, que foi criada para prestigiar as raízes do estado do Maranhão e brindar o orgulho de quem é nascido e criado na região.

A cerveja é feita a partir da mandioca plantada e colhida na região de Tabuleiro de São Bernardo. A mandioca traz à cerveja sabor e combina perfeitamente com o clima quente do Maranhão.

Informações Imirante

4 Comentários

  1. Parabéns,
    Em minha opinião, voces são profissionais de primeira linha, escrevem fácil, passam a notícia direta e com escrita de fácil entendimento, com gramática e concordância corretas e com primor ético.

  2. Jose vakdir gomes da silva disse:

    E a melhor serveja do mundo. A seveja da mandioca . E um orgulho para nos maranhense…

  3. Augusto disse:

    Parabéns, nossa terra tem um dos melhores refrigerante, agora tem também uma cerveja aprovada pelo nosso povo maranhense, moro em Fortaleza e estou ancioso para saborear nossa magnífica cerveja.

  4. MuriloYawanawá disse:

    Parabéns! Seria muito bom que o refrigerante São Geraldo do nosso Juazeiro do Norte- ce também inventasse uma cerveja a partir do melhor refrigerante do mundo!

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: