CIDADES

Caxingoense fica ferido após torre de transmissão de energia cai no Acre

Os trabalhadores estavam levantando a torre a uma altura de aproximadamente 10 metros.

9/11/2021 - 21:11

Quatro funcionários da empresa de engenharia Zopone, identificados como José Antônio da Conceição, de 47 anos, Elecio Francisco da Conceição, de 20 anos, Geovane da Silva Nascimento, de 31 anos, e Francisco de Assis da Conceição, de 40 anos, ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (8) após uma torre de transmissão de energia cair em um fazenda localizada no km 70 da BR-364, no município do Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações, os trabalhadores estavam levantando a torre a uma altura de aproximadamente 10 metros, quando a base cedeu e a torre arriou. Com o impacto, os trabalhadores sofreram alguns ferimentos e dores pelo corpo.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e interceptaram os veículos que traziam as vítimas. Foram prestados os primeiros atendimentos e a dois funcionários que foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Os outros dois trabalhadores foram conduzidos por terceiros ao hospital. De acordo com o Médico do SAMU, Eduardo Bruneto, as quatro vítimas deram entrada ao Pronto-Socorro em estado de saúde estáveis.

Um dos feridos identificado como Geovane da Silva Nascimento, de 31 anos, conhecido como Dolfo é natural do povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural do município de Caxingó (PI).

Fonte | Ac24horas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!