PIAUÍ

Casos confirmados de coronavírus sobem para quatro no Piauí

Outros 101 casos continuam como suspeitos.

20/03/2020 - 18:03

A Secretaria da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou, na tarde desta sexta-feira (20), um novo boletim em que o número de casos confirmados do novo coronavírus no Piauí subiu para quatro. No total, foram 161 casos notificados, sendo 56 deles já descartados. Outros 101 continuam como suspeitos.

Com a confirmação de um novo caso, o secretário de Saúde Florentino Neto enfatizou a necessidade de a população cumprir as medidas determinadas pelo Governo do Estado.

O corpo técnico da Secretaria de Saúde segue engajado de forma integral nas medidas adotadas pelo Governo do Estado, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, assim, como também, reafirma a determinação do governador Wellington Dias de garantir que a sociedade seja informada com transparência e seriedade.

“É cada vez mais necessário que as pessoas cumpram as medidas de contenção, fiquem em casa e procedam com as medidas de higiene necessárias. Precisamos conter a proliferação deste vírus e isso depende da atitude de cada um. É um momento de seriedade e prudência, “ declarou o secretário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!