POLÍCIA

Casal é encontrado morto em estrada de carroçal na zona rural de Parnaíba

Nos corpos, foram encontradas diversas marcas de disparos de arma de fogo.

6/12/2021 - 11:12

Dois corpos de um homem e de uma mulher, foram encontrados nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (6), em uma estrada vicinal próximo a localidade Olha D’Agua, zona rural do município de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos do casal foi encontrado por alguns populares que passavam pelo local. Nos corpos, foram encontradas diversas marcas de disparos de arma de fogo. As duas vítimas estavam deitadas de bruços.

O homem foi identificado como Germano Rodrigues da Cruz, de 31 anos. Ele é ex-presidiário, cumpria pena na Penitenciária Mista de Parnaíba e estava em liberdade há um mês. Nesta segunda-feira ele iria participar de uma audiência no fórum da cidade.

Já a mulher ainda não foi identificada. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção dos corpos.

Os corpos ainda não foram identificados, O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado e removeu os dois corpos do local. O duplo homicídio deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

A matéria está sendo atualizada…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!