POLÍCIA

Caminhão baú com 1.500 caixas de cigarros é apreendida em Cocal

O motorista fugiu em um carro que dava suporte para o carregamento contrabandeado.

7/02/2020 - 20:02

Uma carga de 1.500 caixas de cigarros contrabandeados, que estava escondida em um caminhão baú, foi apreendida na tarde desta sexta-feira (7) na PI-213, no Posto de Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazendo Piauí, no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

A apreensão aconteceu depois de uma abordagem de fiscalização. O caminhão com placa de São João do Sabugi (RN) estava carregado com sacos de adubos e caixas de cervejas. Após a apreensão, o veículo foi levado a delegacia de Polícia Civil de cocal.

O motorista parou o caminhão em um posto de combustível, alegando que ia abastecer e aproveitou a distração dos agentes e empreendeu fuga em um carro modelo Renault Logan que dava suporte para o carregamento.

Durante a vistoria, os policiais encontram 1.500 caixas de cigarros contrabandeados no interior do caminhão, escondido entre os sacos de adubos. Em seguida, a carga foi transportada para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, onde deverá ser investigado a origem e o destino da carga.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!