POLÍCIA

Cantor é preso acusado de estuprar e esfaquear ex-esposa no Piauí

Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante, conseguiu fugir, mas foi recapturado horas depois.

3/03/2020 - 19:03

Um cantor identificado como Jefferson Pereira da Costa, 29 anos, foi preso nesta terça-feira (3) acusado de tentar assassinar a ex-esposa a facadas no município de Amarante.

Segundo informações, essa não seria a primeira vez que ele atenta contra a vida da ex-esposa.  No dia 27 de janeiro deste ano, o suspeito teria sequestrado a vítima enquanto ela se dirigia para o trabalho e em seguida a estuprou.

Na manhã desta terça-feira (3), ele invadiu a residência da vítima e desferiu três golpes de faca na ex-esposa. Durante a ação, populares presenciaram a tentativa de feminicidio e conseguiram imobilizar o suspeito com uma corda.

A linha de investigação, de acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, é de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de seis anos.  Eles têm uma filha.

Logo após o crime, o suspeito foi preso em flagrante, levado à delegacia regional de Amarante e conseguiu fugir, mas foi recapturado horas depois.

A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina, para serem feitos o exame de corpo de delito e de conjunção carnal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!