NORDESTE

Cantor de forró de 49 anos morre após complicações da Covid-19

Ele também era instrumentista e fez parte banda Forró da Malagueta, além de cantar com o filho Victor Santos.

23/11/2020 - 11:11

Em decorrência de complicações da covid-19, morreu, neste domingo (22), aos 49 anos, o cantor pernambucano Louro Santos. Ele também era instrumentista e fez parte das bandas Aveloz e Forró da Malagueta, além de cantar com o filho Victor Santos.

A dupla pai e filho fez bastante sucesso com a música “Retrato”. Além de “Retrato”, Louro também tem composições famosas, como “Te encontrei” e “Virou minha cabeça”, sucesso na voz de André Viana. Louro chegou a compor músicas para artistas nacionais, como a cantora Joelma.

Ainda não há informações sobre velório e enterro. A confirmação da morte foi dada via redes sociais pelo comunicador e amigo pessoal de Louro, Léo Lima.

Diversos artistas demonstraram pesar após a notícia da morte de Louro, como o próprio André Viana. “Notícia triste nesse momento, coração cheio de dor, o cara que me deu o meu maior sucesso, música mais tocada no nordeste. Nesse momento está no céu, Deus vai estar de braços abertos, amigo, para te receber, pois você era um bom amigo, um bom pai, um ótimo artista, cantor e compositor, meus sinceros sentimentos a toda família. Louro Santos, vai com Deus”, postou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!