POLÍCIA

Cantor Anderson Rodrigues troca tiros com assaltantes em tentativa de assalto

Imagens de câmeras de segurança da região flagraram toda a ação.

17/04/2020 - 15:04

O cantor piauiense Anderson Rodrigues, sofreu uma tentativa de assalto no seu escritório localizado na zona Leste de Teresina no início da tarde desta sexta-feira (17), por volta de 13h. De acordo com informações, ele estava em seu escritório na manhã de hoje quando foi surpreendido por três homens armados que chegaram anunciando o assalto.

Anderson, que possui posse de arma de fogo, trocou tiros com os bandidos. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação, na gravação é possível ver que o cantor está próximo ao seu ônibus quando os três criminosos se aproximam, ele percebe a ação dos bandidos, saca da sua pistola e dispara contra eles.

Alguns tiros acertaram o muro da sede do escritório do cantor.

Dois tiros acertaram o muro da sede do seu escritório e o cantor acredita que acertou no braço e na perna de dois dos três bandidos. O que chamou a atenção no fato é que um dos assaltantes que atira contra o músico está com material de entrega de delivery do Uber Eats.

Cantor piauiense Anderson Rodrigues.

A polícia está investigando se o criminoso está cadastrado como entregador ou se roubou o material e a moto de um profissional. Segundo denúncias, o trio é acusado de praticar assaltos durante toda a manhã na região da zona Leste de Teresina. Nem o cantor e nenhum profissional da sua banda ficaram feridos.


Informações Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!