BRASIL

Candidato a vereador é assassinado a tiros por irmão de prefeito durante live

O irmão do prefeito, que era secretário de obras fugiu após o crime.

26/09/2020 - 09:09

Cassio Remis (PSDB) candidato a vereador, foi morto a tiros na última quinta-feira (24), após ser atacado durante uma live. Segundo a polícia, o irmão do prefeito, Jorge Marra, é o autor do crime.

A vítima era candidato a vereador em Patrocínio (MG). Antes de ser morto, o homem estava em uma avenida mostrando o processo de revitalização, quando alegou durante a transmissão ao vivo, que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra. Nesse momento, o assassino saiu de um veículo, pegou o aparelho da vítima e voltou ao carro.

O candidato a vereador foi atrás de Jorge Marra, que estava na Secretaria de Obras. Na porta do local, a vítima tentou pegar o aparelho de volta, mas foi atingido pelos tiros. O irmão do prefeito, fugiu após o crime.

Atualmente, Jorge Marra ocupa o cargo de secretário de Obras.

1 Comentário

  1. Ricardo disse:

    Triste e lamentável… Covardia! Ignorância total. Apenas o candidato estava fazendo sua política, pós e contra é normal em época política. Infelizmente o indivíduo atirador é muito besta e ignorante. Lamentável tudo isso. Amor e respeito ao próximo fogem à quem está longe Da Lei De Deus.

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: