O irmão do prefeito, que era secretário de obras fugiu após o crime.
Cassio Remis (PSDB) candidato a vereador, foi morto a tiros na última quinta-feira (24), após ser atacado durante uma live. Segundo a polícia, o irmão do prefeito, Jorge Marra, é o autor do crime.
A vítima era candidato a vereador em Patrocínio (MG). Antes de ser morto, o homem estava em uma avenida mostrando o processo de revitalização, quando alegou durante a transmissão ao vivo, que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra. Nesse momento, o assassino saiu de um veículo, pegou o aparelho da vítima e voltou ao carro.
🚨URGENTE! Candidato a vereador é assassinado durante live no interior de Minas
Cássio Remis (PSDB) é ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte, e candidato a vereador; ele era opositor do prefeito pic.twitter.com/CPSqRv3DaL— Jouberth Souza 🇧🇷 (@Jouberth19) September 25, 2020
O candidato a vereador foi atrás de Jorge Marra, que estava na Secretaria de Obras. Na porta do local, a vítima tentou pegar o aparelho de volta, mas foi atingido pelos tiros. O irmão do prefeito, fugiu após o crime.
Momento em que o candidato a vereador por Patrocínio-MG, Cássio Remis (PSDB), é morto a tiros pelo secretário de obras do município e irmão do prefeito, Jorge Marra. pic.twitter.com/syKUnUcjtq
— Jouberth Souza 🇧🇷 (@Jouberth19) September 25, 2020
Atualmente, Jorge Marra ocupa o cargo de secretário de Obras.
Triste e lamentável… Covardia! Ignorância total. Apenas o candidato estava fazendo sua política, pós e contra é normal em época política. Infelizmente o indivíduo atirador é muito besta e ignorante. Lamentável tudo isso. Amor e respeito ao próximo fogem à quem está longe Da Lei De Deus.