POLÍTICA

Caburé é diplomado para 2º mandato como prefeito de Caraúbas do Piauí

O novo mandato começa em 1º de janeiro de 2021 e segue até 31 de dezembro de 2024.

17/12/2020 - 13:12

O prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana “Caburé”, reconduzido ao cargo no pleito de 2020, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) na manhã desta quinta-feira (17) na sede do Cartório Eleitoral de Buriti dos Lopes.

A entrega do diploma representa a oficialização do resultado da eleição e garante o direito ao prefeito de assumir o segundo mandato. A vice-prefeita, Vera do Barbudo, também recebeu o diploma, bem como os nove vereadores eleitos e um suplente de cada coligação.

O novo mandato começa em 1º de janeiro de 2021 e segue até 31 de dezembro de 2024. Na oportunidade, o prefeito Caburé agradeceu aos caraubenses pelo voto de confiança como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo do seu mandato na zona urbana e rural do município.

“Esse diploma traz junto os 2.236 votos de confiança que recebemos da população de Caraúbas do Piauí. Ao lado de nossa vice-prefeita Vera, nesse momento de gratidão ao povo, renovamos a disposição e o nosso compromisso de trabalhar mais quatro anos pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito.

A solenidade de diplomação foi restrita em atenção aos protocolos sanitários estabelecidos em razão da pandemia da Covid-19, para evitar aglomerações e a disseminação do vírus.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!