POLÍCIA

Briga em bar termina com duas pessoas esfaqueadas em Caraúbas do Piauí

Uma das vítimas foi esfaqueada na região do abdômen e teve as vísceras expostas.

12/12/2021 - 11:12

Um homem identificado como Francivaldo dos Santos de Souza, de 37 anos, conhecido como ‘Neném Branco’ foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado praticado contra João Batista Sousa Oliveira, de 33 anos, morador da comunidade Taboquinha, zona rural de Caxingó, que se encontra em estado grave ao ser atingido com três violentas perfurações de faca.

O fato aconteceu na tarde deste sábado (11), por volta das 14h30, em um bar na localidade Boa Vista, situado às margens da BR-343, no trecho que compreende o Posto Placa do Cocal a comunidade Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí, Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos identificados como Neném Branco e Cristiano iniciaram uma briga por motivos ainda desconhecidos, quando, João Batista interviu no intuito de acabar com a confusão, mas acabou travando um embate com Neném Branco.

Foto | Ilustrativa

O conflito terminou com Neném Branco lesionado com duas facadas (uma no boca e uma no braço) e sendo levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. Após receber alta, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Populares encaminharam Batista ao hospital de Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Ele apresentava três ferimentos, sendo um no braço direito, um na altura do peito direito e um no abdômen que o deixou com as vísceras expostas. Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.

Informações | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!