POLÍTICA

Jair Bolsonaro visita o Piauí e ministro anuncia investimentos para o turismo

Bolsonaro tirou a máscara e agradeceu aos apoiadores que estavam presentes.

30/07/2020 - 22:07

Ao desembarcar no aeroporto internacional de São Raimundo Nonato, na manhã desta quinta-feira (30) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprimentou simpatizantes que estavam concentrados nas proximidades do local.

Utilizando um chapéu de couro, o presidente quebrou o protocolo e surpreendeu os presentes ao subir em um cavalo. No momento, Bolsonaro tirou a máscara e agradeceu aos apoiadores que estavam presentes para recepcioná-lo.

Segurando faixas e com gritos de apoio, cerca de 300 simpatizantes, de acordo com a Polícia Militar, se aglomeraram para acompanhar a chegada de Bolsonaro ao Aeroporto de São Raimundo Nonato. Entre os presentes, crianças e idosos também acompanharam a chegada.

Ao encerrar a visita em São Raimundo Nonato, Bolsonaro garantiu que irá ajudar o turismo,  que está parado por causa da pandemia do coronavírus.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ao lado do senador Ciro Nogueira, anunciou recurso de aproximadamente R$ 6 milhões para São Raimundo Nonato.

Além dos recursos, Marcelo Álvaro Antônio prometeu incluir o Parque da Serra da Capivara no programa nacional de promoção dos parques nacionais e, ainda, reestruturar o aeroporto de São Raimundo Nonato.

Informações | Cidade Verde

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!