POLÍTICA

Bolsonaro foge da agenda com visita-relâmpago a cidade Bom Principio

Uma multidão se formou ao seu redor de Bolsonaro, que contou com um forte esquema de segurança.

26/02/2021 - 16:02

A população de Bom Principio, Norte do Piauí, foi surpreendida no inicio da tarde desta sexta-feira (26). Sem previsão na agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro pousou em um campo de futebol da cidade por volta das 14h20.

Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Lucas Moraes e sua comitiva. Na ocasião, Lucas presenteou o presidente coma camisa de um time de futebol local. Bolsonaro ainda tirou com fotos com a bandeira do município.

O jovem prefeito aproveitou a oportunidade e entregou dois ofícios solicitando a conclusão do projeto Tabuleiros Litorâneos e recursos para o desenvolvimento de um esquema de captação de água do rio Parnaíba para o município de Bom Princípio do Piauí.

Uma multidão se formou ao seu redor de Bolsonaro, que contou com um forte esquema de segurança. O presidente costuma “sair da rota” em todas as viagens e visitar locais não previstos, como o município de Bom Principio.

Após a visita surpresa, ele voltou para o helicóptero e retornou para Parnaíba, onde pegou o avião com destino a Brasília. Ele estava acompanhado de alguns ministros e deputados do Ceará.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!