POLÍCIA

Bandido é preso após assaltar PM e voltar para recuperar a motocicleta

Após anunciar o assalto, o bandido conseguiu levar do PM uma quantia de R$ 900 reais.

2/05/2021 - 10:05

Um assaltante identificado como Wendel Michel Gomes Pereira, 25 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (1º) na Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades do SESI, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações, ele assaltou um policial militar que estava à paisana.

Segundo informações do próprio PM, que não teve a sua identidade revelada, ele teria realizado um saque em dinheiro no terminal 24 horas, quando foi surpreendido por dois elementos armados. A dupla se aproximou e anunciou o assalto.

Após anunciar o assalto, o bandido conseguiu levar do PM uma quantia de R$ 900 reais. Ao saírem da agencia, o PM sacou a arma e disparou em direção à dupla. Eles correram e esqueceram a motocicleta modelo Honda/Fan 160 no local.

O PM acionou uma guarnição e 15 minutos depois, um dos suspeitos do retornou para recuperar a motocicleta. Ele foi surpreendido pelos PM’s e preso. O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do suspeito, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado e obrigado a pilotar a moto para um homem desconhecido.

Contudo, o PM vítima do assalto reconheceu o elemento. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.

Informações | Blog do Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!