POLÍTICA

Ato político de ex-prefeito é marcado por ataques ‘raivosos’ ao prefeito Caburé

Caburé gravou um vídeo repudiando os ataques dos adversários, reafirmando que não vai revidar.

28/10/2020 - 18:10

O ato político “tímido” do candidato a prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco (PSD), foi marcado por ataques contra o candidato e atual prefeito Caburé (PT). O ex-prefeito tenta voltar ao poder depois de ter governado o município por 16 anos.

Manoel foi recepcionado por alguns apoiadores que realizaram uma carreata para comemorar a volta do candidato da cidade de Teresina, depois de conquistar de maneira ‘relâmpago’ um agravo judicial para conseguir disputar as eleições municipais deste ano.

Sem propostas para alavancar o crescimento da cidade, o ex-prefeito que teve suas contas reprovadas, destilou ataques raivosos contra o seu adversário, o petista Caburé. Em determinado momento, atacando até mesmo sua vida pessoal.

No dia anterior, de maneira desrespeitosa, alguns apoiadores do ex-prefeito, atearam fogo em santinhos e adesivos de Caburé e sua vice Vera do Barbudo. O ato aconteceu em praça publica e foi gravado e exibido nas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira (28) Caburé gravou um vídeo e postou em sua página no Facebook repudiando os ataques dos adversários, reafirmando que não vai revidar. “Nossa campanha é pautada no trabalho, honestidade, propostas e, sobretudo respeito aos adversários políticos”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!