BRASIL

Assustado cavalo abandona cantor em plena live e viraliza na internet

O cantor foi levado pelo cavalo antes de conseguir terminar a primeira música.

13/06/2020 - 20:06

O cantor sertanejo Flávio Brasil fez a live mais rápida da pandemia. Ele chegou ao palco do show em um charrete, cantou o refrão que abre a sua música e quando ia repeti-lo foi “rebocado” pelo cavalo, que o levou embora antes de conseguir terminar a primeira música.

Mesmo sem a presença de Flávio Brasil, os músicos que o acompanhavam na live continuaram tocando e muita gente comparou à cena do naufrágio do Titanic, em que os músicos seguem tocando com a água entrando no navio.

“Para pagar as minhas contas, eu vendi minha caminhonete. Para fazer a minha live, eu quis entrar de charrete, e o cavalo curió parecia estar com pressa. Quando cantei quatro frases, ele não quis mais conversa. Por causa do curió, estou mais famoso agora. Trinta segundos de live disparou e foi embora”, conta Flávio Brasil, que virou meme nas redes sociais.

Em outro post, o cantor conta do aperto que passou para parar o cavalo. “Ninguém tava do meu lado para saber o que eu passei. O bichinho endoidando naquele campo”.

Mas Flávio Brasil não pode se queixar do cavalo. Com a fuga de curió, ele conseguiu multiplicar o número de seguidores. E a live conseguiu arrecadar maior volume de alimento. Inicialmente, ele tinha 900 seguidores no canal do YouTube e agora já são mais de 4000. E mais de 12 toneladas de alimentos foram arrecadadas depois que a live voltou.


Informações Radar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!