POLÍCIA

Assaltante em fuga é preso após colidir motocicleta em muro em Parnaíba

A motocicleta que a dupla andava havia sido tomada de assalto de um entregador de pizzas.

6/02/2021 - 13:02

Um homem identificado como Gilson dos Santos Rodrigues, de 20 anos, foi preso em flagrante após roubar uma motocicleta, na noite desta sexta-feira (5) no conjunto Joaz de Sousa, no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A prisão do individuo foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam). Segundo informações, os policiais faziam diligencias na região quando se depararam com uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita.

Os policiais começaram a perseguir os elementos, quando em um determinado momento o piloto da moto perdeu o controle e colidiu contra um muro. Após a queda, eles fugiram a pé para rumos diferentes.

Gilson foi capturado nas proximidades da Usina Delta e o outro elemento conseguiu fugir do cerco policial. A motocicleta que a dupla andava havia sido tomada na noite de quinta-feira (4) de um entregador de pizzas. Gilson foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado.

Informações | Blog do Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!