POLÍCIA

Assaltante é morto e outro baleado em tentativa de assalto em Parnaíba

Um dos assaltantes, mesmo ferido ainda conseguiu fugir na companhia de outro comparsa.

15/11/2019 - 07:11

Um assaltante morreu e outro foi baleado durante uma tentativa de assalto a um espetinho na cidade Parnaíba, litoral do Piauí. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (14) na Rua Coronel Gervásio Sampaio, no bairro São José.

Segundo informações, três homens chegaram em duas motocicletas, fecharam o portão, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. No momento, quatro policiais estavam no local e um deles sacou a arma e disparou contra dos dois elementos que estavam no interior do estabelecimento.

Um dos assaltantes, mesmo ferido ainda conseguiu fugir na companhia do terceiro comparsa que esperava do lado de fora do local. O terceiro assaltante identificado como José Natan Alves da Silva, 20 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, após receber atendimento médico.

A Polícia Militar realiza diligências, mas até o momento os dois marginais que conseguiram fugir não foram localizados. O corpo do assaltante morto continuava no HEDA, a espera do IML, que iria fazer o recolhimento para os exames de necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam armados com um revolver e um facão. Até o momento, o assaltante ferido não procurou atendimento médico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!