POLÍCIA

Assaltante é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar no Piauí

O assaltante agiu com muita violência e chegou a apontar uma arma na cabeça de criança.

27/10/2019 - 17:10

Um jovem identificado como Natanael Oliveira da Silva, 21 anos, ficou gravemente ferido após trocar tiros com a Polícia Militar na noite da ultima sexta-feira (25) na cidade de União. Segundo informações, o assaltante é suspeito de ter participado de um assalto a três motocicletas na região.

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos em posse de dois simulacros de arma de fogo e um revólver calibre 38, roubaram três motocicletas na Vila Nova Conquista. Os assaltantes agiam com violência e chegaram a apontar uma arma na cabeça de criança.

A policia foi acionada, intensificou as buscas na região e conseguiu localizar dois dos elementos andando em uma motocicleta. Ao avistarem a viatura, os assaltantes tentaram fugir, atirando contra os policiais.

Os policiais revidaram e conseguiram acertar um dos indivíduos, que mesmo ferido, conseguiu se esconder dentro um matagal. O suspeito foi capturado e preso. Com ele foram encontrados um facão e uma arma de fabricação caseira, além da motocicleta modelo Fan 160.

O assaltante bastante ferido foi encaminhado para o HUT. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados pela PM.

Informações Clique União

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!