BRASIL

Aposentado de 68 anos é assassinado a pedradas e tem moto roubada no Piauí

A vítima foi assassinada com pedradas na cabeça, depois de ter sua moto roubada por bandidos.

11/09/2021 - 15:09

O corpo de um aposentado identificado como Antônio Francisco de Oliveira, de 68 anos, mais conhecido como Toinho Mambira, foi encontrado sem roupas e marcas de violência, na manhã deste sábado (11), dentro de um terreno no bairro Cidade Nova, nas proximidades da BR-343, na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí.

De acordo com informações, o local onde o cadáver foi achado fica próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF). A vítima foi assassinada com pedradas na cabeça, depois de ter sua moto roubada por bandidos. O corpo estava despido e foi encontrado por volta das 9h por populares.

Policiais foram acionados e realizaram o isolamento do local, enquanto o Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Civil, realizava a perícia. Segundo o chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional, Baker Martins, tudo indica que o crime foi um caso típico de latrocínio, roubo seguido de morte.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo após o procedimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!