POLÍCIA

Adolescente de 17 anos é morto com cinco tiros na frente de bar em Parnaíba

A vítima se divertia na companhia de amigos em frente a um bar quando foi assassinada.

13/09/2020 - 15:09

Um adolescente identificado como Luan Moura Miranda, 17 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite deste sábado (12) no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu próximo a Faculdade de Odontologia e Enfermagem (Facoe).

De acordo com informações da Polícia Militar, o menor foi executado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A vítima se divertia na companhia de amigos em frente a um bar.

Luan Moura Miranda.

Após o crime, os assassinos empreenderam fuga com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e segue em diligencias para capturar os elementos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Após a realização do trabalho dos peritos criminais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame cadavérico. A polícia acredita que que o crime possa ter sido um possível acerto de contas e o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!