POLÍCIA

Acusado de roubar lojas e residências é preso pela PM em Buriti dos Lopes

Com ele foram recuperados diversos produtos de crime, que serão devolvidos ás vítimas.

24/10/2019 - 16:10

A Policia Militar do Piauí, prendeu na tarde desta quinta-feira (24) um homem identificado como Francisco Wesley da Silva Santos, vulgo ‘Edinho’, pela prática do crime de roubo na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

O acusado responde por furtos praticados contra residências e estabelecimentos comerciais nos últimos dias. Com ele foram recuperados diversos produtos de crime. As vítimas serão convocadas a comparecer a esta Delegacia para, munidas das documentações dos objetos subtraídos, serem devidamente restituídas.

Em depoimento, o acusado revelou que vendia os produtos furtados de residências e estabelecimentos comerciais para moradores e até comerciantes do município de Buriti dos Lopes. As referidas pessoas, que estavam de posse dos objetos, estão sendo identificadas e, após os procedimentos legais cabíveis, responderão criminalmente pelo crime de receptação (Art. 180 do Código Penal).

Edinho estava em livramento condicional desde 11 de setembro, cumprindo em liberdade o restante da pena imposta por outra condenação. Diante disso, ocorrerá a suspensão do benefício e o recolhimento do nacional em razão dos eventos criminosos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!