POLÍCIA

Acusado de matar homem durante festa no Piauí é preso na Bahia

O idoso é acusado de assassinar o desafeto a facadas, durante uma festa de virada de ano.

1/10/2019 - 23:10

Em uma ação conjunta, a Força Tática e Polícia Civil da cidade de Paulistana, com o apoio da 25ª CIPM de Casa Nova, cidade da Bahia, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, conseguindo recapturar um idoso identificado como Joaquim Neto da Silva, de 69 anos, acusado de homicídio qualificado.

Joaquim Neto é acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, um homem identificado como Francisco Manoel da Silva, de 54 anos, conhecido como Xixico. O crime aconteceu em 1º de janeiro de 2018, na comunidade Pedra Branca, zona rural do município de Jacobina do Piauí e chocou a cidade, onde Xixico era bastante conhecido.

Joaquim Neto foi preso enquanto estava na fila para receber seu benefício social. Após a ação, ele foi apresentado na 17ª CRPN de Casa Nova-BA, e ao realizar o exame de corpo de delito, foi recambiado para a 12ª DRPC em Paulistana, no Piauí.

De acordo com o Major Felipe, Comandante do 20º BPM da Polícia Militar de Paulistana, foram vários meses de investigação. “A operação é um desdobramento de vários meses de investigação e parceria entre a Polícia Militar do Piauí, Policia Civil do Piauí e Policia Militar do Estado da Bahia, parceria que tem apresentado muitos frutos positivos já há um bom tempo”, destacou o Major.

Com informações Cidades na Net

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!